Steam Machine deve ter presença forte na GDC Awards 2015 | Sem Tilt

Steam Machine deve ter presença forte na GDC Awards 2015


Steam Machine GDC 2015 Capa

Lembram da Steam Machine? Aquele console que a Valve estava desenvolvendo para ser seu computador de sala? Onde você ia jogar seus jogos da Steam na TV e com um controle esquisito? Pois é, depois de adiar o lançamento dos consoles, a Valve agora anuncia que pretende trazer as máquinas de volta na Game Developers Choice Awards 2015.

Veja Também:
– Anunciados os finalistas da 15ª Game Developers Choice Awards 2015
– Nintendo confirma que não distribuirá mais consoles e jogos no Brasil
– Gamer lista falhas da Steam Machine em vídeo

Em resposta ao GameInformer, a Valve disse via e-mail: “Estamos planejando uma altíssima presença na GDC com as Steam Machines sendo o principal”. Também negam o que disse o Origin PC CEO Kevin Wasielewski quando afirmou que o termo “Steam Machine” estava morto, em entrevista ao GameSpot.

Como já discutimos aqui no Sem Tilt, a Steam Machine estava longe de ser perfeita em Outubro de 2014. Os controles eram estranhos, e o console era pior sendo utilizado desse jeito do que como um computador normal, e sua concorrência tanto com consoles de base mais sólida, como PS4 e Xbox One, e com PC de última geração. Mas a tentativa era válida e gerou interesse.

Agora nos resta esperar pelo GDC Awards 2015, que ocorre no dia 4 de Março, para saber mais sobre o que a Valve preparou para nós.

Fonte: GameInformer

 

Compartilhe!

Karna

Dizem que uma vez a cada século, quando os planetas se alinham, e a energia do universo entra em sintonia com as forças místicas dos planos além, e quando a lua está cheia, simétricamente oposta ao Sol, neste milésimo de segundo é quando nascem os grandes Mestres Pokémon. E eu - Eu sou parte do resto.

Sem comentários

Comente!