Prey 2 é oficialmente cancelado | Sem Tilt

Prey 2 é oficialmente cancelado


prey1

No PAX Australia, o vice-presidente da Bethesda Pete Hines anunciou que Prey 2,  a sequência do jogo Prey de 2006, está cancelado e não será mais trabalhado pelos desenvolvedores da empresa.

O enredo do primeiro jogo se baseava na abdução do marechal Killian Samuels, que acorda em um mundo alienígena e busca por respostas para sua abdução no planeta Exodus.

Pete Hines disse que “O jogo não estava dentro do nosso padrão de qualidade e então decidimos cancelá-lo. Ele não está mais em desenvolvimento. Não foi uma decisão fácil, mas é uma decisão que não vai surpreender muitas pessoas tendo em vista que nós não temos falado muito sobre isso ultimamente.”

A Bethesda é a empresa por trás de grandes jogos como toda a série de Elder Scrolls, Dishonored, Fallout, e Wolfenstein. A empresa compensou o anúncio de cancelamento dizendo que seu novo MOBA para mobile Battlecry será lançado próximo do ano novo na Austrália e Nova Zelândia.

Fonte: CNET

Tags MobilePC

Compartilhe!

Bhernardo Viana

Amante do pão de queijo e do cafézim, começou a brincar no meio dos indies e não parou mais. Um grande fã de puzzles e de jogos alternativos, experimentais e malucos. É o Editor-Chefe do Sem Tilt e ex-redator no site e na revista da Indie Game Magazine.

Sem comentários

Comente!