MOBA Tome: Immortal Arena chega na Steam 21 de Novembro | Sem Tilt

MOBA Tome: Immortal Arena chega na Steam 21 de Novembro


Tome capa

Tome: Immortal Arena é o novo MOBA criado pela Kixeye, que conta com gente que trabalhou com WoW, LoL e Command & Conquer. O novo jogo estará disponível na Steam em 21 de Novembro, e será, como LoL e DotA 2, gratuito para jogar.

Mas num mercado quase completamente dominado pelos dois gigantes, qual é a esperança de sucesso? O ponto de diferenciação de Tome é a leveza. Um jogo mais casual, sem necessidade de decorar mecânicas complexas, com foco na ação e na menor duração. O objetivo é reduzir o tempo de jogo para até 20 minutos. Nos caso de LoL e DotA 2, 20 minutos é uma duração bem curta para um jogo.

Isso será possível pela mecânica de compras e cura na própria lane, sem precisar retornar até a base. Além disso, o mapa é mais reduzido, e não existem inibidores. Destruir torres aumenta o poder dos minion um pouco. Sem dúvida será algo bem diferente de DotA2 e LoL, mesmo sendo um MOBA. O jogo conta com 20 guardiões atualmente, mas novos estão sendo feitos com bastante frequência.

Aparentemente, só há 2 lanes, uma torre, e nenhuma jungle. Haja ação.

 

Quer diversificar nos MOBAs? Confira a lista do Alef!

Fonte: VentureBeat

 

Compartilhe!

Karna

Dizem que uma vez a cada século, quando os planetas se alinham, e a energia do universo entra em sintonia com as forças místicas dos planos além, e quando a lua está cheia, simétricamente oposta ao Sol, neste milésimo de segundo é quando nascem os grandes Mestres Pokémon. E eu - Eu sou parte do resto.

1 comment

Comente!
  1. Anônimo 3 novembro, 2014 at 16:36 Responder

    MOBA são os novos jogos da moda, mas assim como teve épocas de shooters, MMOs e afins, essa moda daqui a pouco passa e só os gigantes vão ficar.

Novo comentário