Minecraft terá novo jogo com modo história e episódios com a Telltale Games

Minecraft terá novo jogo com modo história e episódios com a Telltale Games


minecraft_storymode_logo_650px

Hoje a Mojang, empresa criadora de Minecraft – que talvez seja o jogo mais criativo e aberto feito nos últimos anos – , anunciou uma parceria com a Telltale Games, produtora do novo jogo de Game Of Thrones: Iron from Ice e Tales From the Borderlands, para lançar um novo Minecraft com um modo história para plataformas Playstation, Xbox, PC, Mac, iOS e Android.

De acordo com o blog oficial da Mojang, o jogo não será um add-on ao Minecraft já existente e sim um jogo separado e novo. A história decorrerá de acordo com as escolhas do jogador e terá uma história nova, mas sem a intenção de fixar um enredo para Steve ou buscando explicar o mundo de Minecraft. “Será um jogo legal”, afirmaram. No blog da Telltale Games, ela afirma que novos personagens surgirão com temas familiares aos jogadores das séries.

O jogo será lançado em episódios, como The Walking Dead e Tales from the Borderlands. Supostamente as opiniões da comunidade ajudarão na construção do jogo, mas ainda não se sabe como. 

Compartilhe!

Bhernardo Viana

Amante do pão de queijo e do cafézim, começou a brincar no meio dos indies e não parou mais. Um grande fã de puzzles e de jogos alternativos, experimentais e malucos. É o Editor-Chefe do Sem Tilt e ex-redator no site e na revista da Indie Game Magazine.

27 comments

Comente!
  1. Caio 27 dezembro, 2014 at 14:01 Responder

    Acho que Poderia ter Aparição de velhas e novas lendas e muitos desafios de redstone participação até talvez de itens novos que virariam mods para o minecraft, e como o bruno disse poderia ser apenas um dlc

  2. Bruno.V.T. 23 dezembro, 2014 at 09:47 Responder

    Por mim eu preferiria que fosse uma DLC que aparece no menu do Minecraft e estaria lá MODO HISTÓRIA e você jogasse com seus amigos todos juntos iria ser mto melhor assim… Pórem gostei muito que eles queiram fazer um jogo igual porém diferente ! 😀

Novo comentário