Jogadores poderão criar seus próprios campeões em LoL | Sem Tilt

Jogadores poderão criar seus próprios campeões em LoL


capa

Siga-nos no Facebook e no Twitter!

Quando o jogo foi lançado, a Riot lançava mão de recompensas para jogadores que viciassem seu amigos também. Uma delas era algo assim: se você trouxer 10,000 jogadores novos, nós deixamos você criar um campeão.

Mas era tudo bom demais para ser verdade, e a Riot retirou essa recompensa. Obviamente, isso atiçou ânimos ao redor do mundo. E agora que LoL é um fenômeno mundial, com mais jogadores do que seu maior concorrente: DotA 2. Claro, LoL teve 4 anos para ganhar o público e isso se reflete aqui. Mas os números são assustadores: no início desse ano, a Riot anunciou que LoL havia alcançado 27 milhões de jogadores diários. No meio do ano, quando DotA 2 ultrapassou WoW, o número de jogadores era de 7,8 milhões. Ou seja, mais do que o triplo.

E é nesse contexto que a Riot decidiu voltar atrás com sua volta atrás, e suspender a suspensão da promessa. Claro que no alguns “porém” estão envolvidos. Segundo a Riot, o processo de criação de um campeão demora 6 meses, e contando com toda uma equipe de profissionais. Além disso, o balanceamento do jogo pode ser completamente destruído se o frágil balanceamento entre os já existentes, acabando com o jogo. E isso não é exagero.

O jogo conta com 121 personagens. No lançamento, eram 40. Uma média de 1,3 campeões lançados por mês.

Então, a empresa veio com uma oferta aos jogadores que alcançaram esse número absurdo de almas vendidas ao mundo dos games, que é mais ou menos assim: eles irão criar um protótipo de campeão com ajuda de uma mini-equipe. Esse protótipo vai ser testado no Thunderdome.

Thunderdome é uma espécie de reunião geral dentro da empresa para trabalhar nos protótipos. E os campeões projetados pelos vendedores de almas têm tanta chance de entrarem para a Liga quanto qualquer outro criado pela equipe profissional.

Os sortudos ainda contarão com brindes, uma refeição com a equipe da Riot, algumas partidas com os caras da Riot, e uma visita ao North American League Championship. Só.

E você? Se criasse um campeão, como ele seria? Conte nos comentários!

 

Fonte: Polygon

Compartilhe!

Karna

Dizem que uma vez a cada século, quando os planetas se alinham, e a energia do universo entra em sintonia com as forças místicas dos planos além, e quando a lua está cheia, simétricamente oposta ao Sol, neste milésimo de segundo é quando nascem os grandes Mestres Pokémon. E eu - Eu sou parte do resto.

1 comment

Comente!

Novo comentário