Criadores de Masmorra de Dados lançam Caçadores da Galáxia para financiamento coletivo no dia 19

Espaço Dev: Criadores de Masmorra de Dados lançam Caçadores da Galáxia para financiamento coletivo no dia 19


13623_346245275529916_2783447694925961624_n

Os criadores de Masmorra De Dados, o projeto mais bem sucedido da história do Catarse, anunciaram nesta sexta-feira 13, em comunicado para a imprensa, que seu novo jogo Caçadores da Galáxia irá para financiamento coletivo na plataforma Kickante a partir do dia 19 de fevereiro às 0h. O jogo busca seguir os passos do Masmorra e oferecer as clássicas recompensas para cada apoiador e, possivelmente, metas estendidas.

Cristiane Alves, produtora executiva da Histeria Games, descreve Caçadores da Galáxia como um jogo “com inspirações robóticas e batalhas colossais, com uma mecânica de gerenciamento de recursos, elementos gráficos atrativos, baixa dependência do fator sorte e ênfase em planejamento estratégico e execução”. O jogo vai na contramão de Masmorra de Dados, em que o fator determinante é, de fato, a sorte. Além disso, ele também conta com um sistema de tile placement. Pela descrição, quem sabe não podemos esperar algo mais próximo de Catan?

Daniel Alves, um dos autores do Masmorra falou um pouco mais sobre Caçadores da Galáxia.

“A produção do jogo foi pensada minuciosamente. Dezenas de testes foram realizados com gamers especialistas e críticos de diversas regiões do país, regras e racionais foram desenvolvidos de forma meticulosa, tornando o jogo equilibrado e possibilitando a execução de diferentes estratégias para vencer. Além disso, agregamos ao Caçadores, peças idealizadas com olhares cuidadosos e criativos de designer, aliando produção visual e gráfica de alta qualidade. A proposta é nobre e as expectativas estão altíssimas! Contando com o apoio de muitos jogadores e amigos, conseguimos aprimorar o jogo ao longo do tempo de desenvolvimento, e agora, a promessa é levar à casa dos interessados, muita diversão e estratégia, meio às grandiosas batalhas na Galáxia. De antemão, agradecemos a importante contribuição de todos”

Quanto à campanha, Cristiana conta que “na plataforma de financiamento (Kickante) estarão disponíveis para apoio, em princípio, Caçadores da Galáxia em sua edição normal, a expansão Fronteiras (que conta, além de novos recursos, com o 5º jogador) e a Edição de Colecionador do jogo, contemplando itens exclusivos. “Estamos preparando inúmeras novidades para as metas de apoio, que poderão agregar ainda mais robustez ao jogo. Preparem-se para dias de muitos apoios e descobertas. A campanha ficará disponível por 60 dias no Kickante e ao longo destes, iremos lançar inovações em recursos e peças para tornar a versão final de Caçadores da Galáxia, um jogo imponente, rico, competitivo e, acima de tudo, extasiante”

Clique aqui para ler mais sobre jogos de tabuleiro

Compartilhe!

Bhernardo Viana

Amante do pão de queijo e do cafézim, começou a brincar no meio dos indies e não parou mais. Um grande fã de puzzles e de jogos alternativos, experimentais e malucos. É o Editor-Chefe do Sem Tilt e ex-redator no site e na revista da Indie Game Magazine.

Sem comentários

Comente!