Crazy Pixel Streaker aguardando luz verde no Steam Greenlight | Sem Tilt

Crazy Pixel Streaker aguardando luz verde no Steam Greenlight


No dia 27, o estúdio indie espanhol Lubiterium trouxe para a Steam Greenlight um jogo fora do comum: Crazy Pixel Streaker. Para quem não sabe, Streaker é um nome em inglês dado àquelas pessoas loucas que invadem um estádio correndo sem roupa. E nesse jogo, você é uma delas! Mas vestindo roupa íntima, nada de nudez.

Crazy Pixel Streaker é um indie roguelite beat’em up, com gráficos em pixel art, no qual você começa caindo do céu e aterriza no meio do campo de futebol da final da Copa do Mundo, e vai correndo pelo estádio causando um pandemônio até que a inútil segurança chegue no local e comece a levar porrada de você e seus seguidores semi-nus. Depois, chega o exército pra descer bala em todos que estiverem sem roupa, e então os aliens, que acharam isso tudo divertido, abduzem os Streakers. Agora, os alienígenas precisam da sua ajuda para adquirir os troféus de diversas competições pelo mundo, pois só assim eles poderiam ganhar suas apostas esportivas. E assim, o jogador e seus amigos saem com a missão de levar essa zoeira ao redor do mundo, enfrentando inimigos e chefes hilários.

O jogo comporta até 4 jogadores com modos co-op ou competitivo, e está previsto para lançamento no último trimestre de 2015 para Windows, Mac e Linux com cross-plataform multiplayer, permitindo jogadores de plataformas diferentes jogarem juntos. Ainda não se sabe o preço de lançamento, mas o jogo ainda pode ser votado em sua página da Greenlight, que conta com uma demo gratuita da versão alfa.

Enquanto os Streakers se preparam para sair correndo pelos estádios, leia mais notícias, ou se quiser vá para nossa home.

Compartilhe!

Rodrigo Consoli

Gamer desde os 7 anos, sempre disposto a explorar coisas novas ou diferentes do que eu já conheço. Já que não achei uma faculdade de magia reconhecida pelo MEC, fico como cientista mesmo...