Amiibos não tem qualidade tão boa quanto miniaturas da E3 | Sem Tilt

Amiibos não tem qualidade tão boa quanto miniaturas da E3


Capa Amiibos

Alguns de vocês devem estar acompanhando a situação dos Amiibos, novas miniaturas lançadas pela Nintendo para adicionar um tempero na jogabilidade de alguns jogos. E a própria opção de somente colecionar as miniaturas por aparentemente elas serem de altíssima qualidade. Pelo menos na E3.

Agora, com as miniaturas já lançadas, podemos perceber que em alguns não tiveram uma versão final tão bem trabalhada quanto outros. Alguns exemplos são Link, que tem suas roupas bem menos detalhadas, uma espada um pouco torta, e está mais curvado sobre um pedestal dourado:

O próximo na lista é a Peach. Os problemas aqui estão no vestido, que está bem menos detalhado que os protótipos da E3,e o rosto “alongado”:

Em seguida temos o Marth, com sua espada curva, seguindo os passos do herói de Hyrule:

 

E por último, Wii Fit Trainer, que teve seu pé congelado:

 

No entanto, as outras miniaturas tem suas qualidades boas. E mesmo essas citadas aqui ainda tem uma boa qualidade. São somente alguns detalhes. O maior problema é gerar uma expectativa tão grande com as miniaturas da E3 e depois liberar para venda algo com qualidade reduzida. Acaba por decepcionar.

Fonte: Kotaku

Siga-nos no Facebook e no Twitter!

Compartilhe!

Karna

Dizem que uma vez a cada século, quando os planetas se alinham, e a energia do universo entra em sintonia com as forças místicas dos planos além, e quando a lua está cheia, simétricamente oposta ao Sol, neste milésimo de segundo é quando nascem os grandes Mestres Pokémon. E eu - Eu sou parte do resto.

Sem comentários

Comente!